27/02/2017

Feeds que você precisa conhecer

Olá, como estão ? Falta uma semana pras aulas e eu ainda to meio sad, porque as férias estão realmente incríveis, foram as melhores férias da minha vida, sem exagero, e não quero que acabe agora. Fiz amizades e conheci pessoas maravilhosas, espero que tenha mais rolés legais no decorrer do ano. Decidi que vou postar uma vez por semana, ás segundas, então fiquem ligados. Estou preparando vários posts muito legais pra vocês. E hoje eu trago alguns feeds do instagram que eu sigo e admiro muito pelas belas fotografias, e eu acho que vocês deveriam conhecer também.


O primeiro da nossa listinha é o @doceagonia, que é um dos que eu mais gosto e sigo a muito tempo. Eu adoro as cores que ela usa pra encaixar as fotos e também os objetos. Ela também é muito linda o que faz o feed ficar uma vista ótima pros olhos. 



O segundo é de uma blogueira. Achei ela por acaso em um dos blogs que eu sigo e fiquei apaixonada, tanto pelo blog, quanto por esse feed incrível. Fiquei principalmente encantada com as roupas dela. Aproveitem e sigam também o blog dela Purplefox.


O terceiro é de uma mulher aqui da minha cidade. Esse é o meu feed preferido de todos dessa lista. Além dela ser uma pessoa muito querida, é linda demais e tira ótimas fotos. Cada foto dela eu fico ainda mais surpreendida pelo talento dela. Cada vez que vejo ela na rua é um tiro também kkk. Sigam ela e fiquem maravilhados como eu.


O quarto feed é de uma das minhas melhores amigas. Muitas dessas fotos eu estava com ela e algumas eu até tirei, e posso dizer que o talento dela com fotos é algo incrível. Além dela ser linda e um nenezão do meu coração <3 Pra quem curti um estilo mais gótico vai amar com certeza.


Esse feed foi a minha amiga ali de cima que me mostrou e eu fiquei sem palavras. Eu não conheço muitos feeds com esse estilo mais folk, natureza que eu gosto demais. Esse feed me lembrou muito vikings ou game of thrones. Achei tudo nele muito criativo e algo bem único.


O último feed da nossa listinha é um que sigo a muito tempo também. É um estilo mais clean o que eu gosto muito. As fotos dela tem uma qualidade tão boa e são muito criativas. Tirando o fato dela ser linda e ter um cabelo que me deixa sem palavras. 

De todos esses feeds tem muitas fotos ainda pra vocês verem e se deliciarem então não percam tempo e vão ver esses feeds maravilhosos. Se gostarem desse tipo de post, é só me falar que faço uma parte 2, e parte 3 porque tem muitos mais feeds. 
Um beijo e até segunda que vem ^^

7 comentários:

  1. Oi Vitória, tudo bem?
    Que feeds e meninas lindos! Adorei. :)
    Adoro feed organizado, mas não consigo manter um padrão hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Normalmente sinto-me muito insegura em relação ao meu feed, portanto fico super feliz que tenhas escolhido o meu, ao lado de outros Instagrams tão lindos!! Muito obrigada mesmo!! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Green Day é demais mesmo, eu tenho e uso camisetas e tenho todos os CDs deles ♥
    Legal o post. eu só conheço a Filipa do Purplefox, ela é muito estilosa e querida :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu vou bem e você?
    Que bom que suas férias foram boas. A minha foi tipo, muito entediante. Que layout mais fofo o teu, amei <3.
    Adorei os feeds das meninas. Um mais lindo que o outro. Queria deixar o meu assim também, organizado.
    Beijos ♥
    https://s-wanqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo demais esses posts indicando feeds! Desses só conhecia o purflefox (aliás, amo!) e a maridevogeski. Adorei conhecer todos os outros <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Estou bem e você? AHH que bom que suas férias foram incríveis. Eu não conhecia nenhum desses feeds, você acredita? E todos são realmente maravilhosos e já segui eles hahah. Amei conhece-los.

    Beijos!
    https://creative--theory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essas pessoas.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo