21/03/2017

Meus batons preferidos

oiiiii, tudo bom ? Comigo tudo ótimo, espero que com vocês também. Gente eu tava aqui tentando ver algum post interessante e que não fosse muito banal e ai pensei, porque não falar dos meus batons preferidos ? Pra quem não sabe eu sou VICIADA em comprar batom. Eu posso ter um da mesma cor, mas eu compro porque simplesmente ta barato ou gostei da textura. A minha tonalidade preferida é vermelho, então se eu vejo um batom vermelho chamativo seja a textura que for eu vou amar. Então eu separei alguns batons que eu tenho pra fazer uma resenha pra vocês. Já vou avisando que não tem MAC, nem Mary kay, porque são batons caros e meus pais não pagariam a quantia por um batom :(

Imagem relacionada

O primeiro é esse da Queen Make up. É um batom fosco de uma marca não muito conhecida. Eu simplesmente amo esse batom. Ele é tem uma durabilidade relativamente boa, e a cor é forte e vibrante. E ainda por cima é barato, todos pelo preço de 10,00 $ reais. 

Resultado de imagem para batom matte natura fps 10

Esse é o matte fps 10 da natura. É o meu preferido dentre esse, já comprei 2 vezes porque acabo e eu simplesmente não vivo sem. Não acho ele tão matte, então isso é um ponto negativo. Mas a cor é muitoooo linda e eu super recomendo. Não me lembro o preço, peço perdão por não poder informar. 

Resultado de imagem para natura una batom matte fps 15

Esse é o natura una batom matte fps 15. Eu amo a cor dele e acho um batom com a durabilidade boa. Ele foi um pouco caro, acho que foi na base de 35,00 $ ou 39,00 $ mas super vale o dinheiro se você curtir batom matte. E novamente não é muito matte, então é algo que não curti muito. 

O último que eu ia mostrar não existe mais, que era da coleção aquarela da natura. Fiquei triste ao saber disso, e ficarei mal quando o batom acabar :( 
Bom, se vocês curtem resenha assim, me falem e eu farei mais. Beijinhos ^^


3 comentários:

  1. Esse vermelho é muito bonito mesmo, hein. Mas os meus preferidos foram os outros dois, são bem fortes, né? Adoro, hahahah.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu estou bem, obrigada. Houve um tempo em que eu gostava de usar batons, apesar de algo que deixa a make maravilhosa existem algumas ocasiões em que eu não consigo usar. As minhas tonalidades preferidas (é as que eu mais uso) são os nudes, uma cor que puxa para o marrom e vermelho vinho, pra mim são lindos. Gosto muito dos batons da natura são ótimos. Adorei as cores, são lindas!
    http://colecionandoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus favoritos e fiquei morrendo de vontade de testar esse segundo, a cor é linda! Ah, e acho bem legal trazer marcas diferentes da MAC e Mary Kay, afinal, esses todo mundo já conhece e já sabe que são bons, né?
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo