22/04/2017

5 motivos para assistir friends

Imagem relacionada

Oi nenês, tudo bom ? Comigo tudo muito bem, to curtindo esse feriado estudando a beça :( Massss, consegui tempo pra postar algo pra não deixa o blog alone e decidi listar 5 motivos pra você ver friends que é minha série preferida EVER. Tenho na verdade muitos mais motivos, mas ai ficaria muito grande o post, então eu faço parte 2. 

1- Te faz rir muito: Pensa em uma série que te faz praticamente o tempo todo. Tenho certeza que se você estiver triste e na pior das foças você vai se divertir e chorar de rir. O jeito do chandler de fazer piada com TUDO possível te deixa de riso frouxo. A phoebe que tem um jeito engraçado e diferente de ser, ela sem dúvida é a que me faz rir com qualquer coisa que fale, e séries assim valem a pena assistir, e o motivo principal pelo oque eu sempre olhei.

Resultado de imagem para phoebe rindo  friends gif


2- São como a gente: Friends conta a história dos 6 principais e você vê como muita coisa ali acontece com a gente. Como no primeiro ep a Rachel sai do seu casamento porque vê que não ama o cara que ela ia casar e era tudo por dinheiro.  Ai ela começa a trabalhar e parar de viver as custas do seu pai e vê como o mundo real é muito mais difícil do que ela acha. Mostra também o quanto é difícil arrumar uma estabilidade no mercado de trabalho, porque você vê a mônica sempre ralando
pra conseguir um emprego e subindo na carreira dela devagarinho, a rachel ralando pra conseguir um emprego e o joey também. Você vê o Ross passando por diversos problemas amorosos, e ó que da uma dó.

Resultado de imagem para rachel green gif noiva

3- Frases marcantes: Ao longo da série você vai ver que as frases que ficam muito marcantes de cada personagem e isso deixa  uma identidade única pra cada um. Isso nos faz gostar muito mais e se apegar muitíssimo neles.

Resultado de imagem para joey tribbiani gif

4- São 10 temporadas: Pra mim deveria ter tido mais rs. Isso de ter 10 temps é bom porque mostrar muito da vida deles. Eles casam, tem filhos e sobem na carreira deles. Acontece tanta coisa que você parece que ta vivendo junto com eles e isso é muito bom. Faz você se apegar muito e é muito gostoso.

Resultado de imagem para ep final friends gif

5- Outra época: Se você tem a idade que eu tenho e não viveu os anos 90, ver essa séríe vai te fazer perceber o quanto tudo  era muito diferete, como roupas e cabelos. E você começa a querer usar as roupas pra se parecer com as personagens, e o bom é que não saiu de moda.

Resultado de imagem para monica e rachel roupas  

 Imagem relacionada

Espero que você tenham gostado e se não viram ainda não percam tempo. Beijos ^^

3 comentários:

  1. ahhh sempre me recomendam friends mas nunca me disseram o porque assistir, mas agora fiquei curiosa! Ainda mais eu que amo roupas antigas, já achei um ponto positivo ai hauhaua

    https://shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Navegando pela Netflix ontem em busca de séries, vi Friends mas fiquei em dúvida se assistia ou não.. depois desse post, vou dar uma chance! Gosto de séries de comédia, e amo os anos 90! Uma muito boa mais ou menos dessa época também, é Gilmore Girls (comecinho dos anos 2000, porém com muitas referências aos anos 90) , que sou apaixonada! Amei o post :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. Eu só vi Friends quando o SBT passava alguns episódios. Muita gente é louca por essa série, mas eu não gosto muito de comédia huahua sou chata.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo