26/05/2017

5 motivos pra ver Skins


Oiii meus amores, tudo bom ? Eu dei uma sumida, fiquei sem postar, mas ceis não sabem como a difícil o terceiro ano, nem tenho mais vida social. Cheguei chegando mesmo, troquei layout, e coloquei um do projeto aurora, que foi um blog que sempre acompanhei e admirei, e eu amei <3 

Eu vim indicar uma das minhas série preferidas, mas que na verdade eu só vi uma geração. Pera, vou explicar. Pra quem não conhece Skins, é uma série separa por 3 gerações e a segunda é a minha preferida é a 2ª geração, eu simplesmente sou apaixonada pela história e pelos personagens. Vou dar 5 motivos pra vocês verem a 2ª geração de skins.


1- O primeiro motivo é simplesmente porque fala de adolescentes. Com várias histórias e personagens totalmente diferentes um do outro que se tornam amigos e vivem várias coisas juntos. Você vê muitos dramas adolescentes atualmente, que realmente acontece, como as drogas e os problemas com os pais. 


2- Trata de problemas sérios como depressão, mostra o problema que a Effy enfrenta. É bom que tenha séries tratando disso pra mostrar que depressão não é brincadeira, é um problema grave que pode levar a morte, e isso mostra em skins bem como é.


3- Mostra os problemas com os pais. Como na história da Emilly, uma garota lésbica que não era aceita pela mãe por ser assim. Também mostra no começo como ela via dificuldade em aceitar a si mesma, sempre negando pra sua irmã gêmea sua escolha sexual.


4- O elenco é muito incrível e você vai virar fã da série sem sombra de duvida. 
(fotinho mostrando elenco como incentivo)

Resultado de imagem para skins 2 geração

5- O QUINTO MOTIVO É O MAIS OBVIO, o elenco tem a kaya scodelario a musa de Skins e da nossa vida <3 Nossa meia brasileirinha, nossa teresa de maze runner, sério quem não ama essa mulher? Atua bem, fala português e ainda é linda. 

Simplesmente tem mil motivos, mas eu só sei dizer VEJAM <3 

3 comentários:

  1. Confesso, eu queria assistir Skins só pelo quinto motivo: a linda da Kaya hahaha. Eu já comecei a assistir, mas acho que foi pela primeira geração (não sei direito alkjasçl) e não gostei muito, mas vou tentar assistir a segunda geração pra ver se gosto!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca olhei a primeira, mas pq meus amigos não gostaram e falaram que as outras eram melhores, e realmente vale a pena.

      Excluir
  2. OOOOOOI

    apesar de nao ser tão nova, a série acaba sendo extremamente atual, né? mostra a realidade que a gente ainda vive, na pele desses personagens
    nunca vi, mas tenho vontade

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo