29/06/2017

Falando de várias coisas


Olá, tudo bom ? Gente que loucura ta minha vida, me contem nos comentários como foi o mês de junho de vocês. Vou contar para vocês que o meu mês de junho foi o pior mês desse ano, ou talvez da minha vida. Aconteceu tanta coisa ruim, uma atrás da outra, nem gosto de lembrar. Tirando as coisas ruins eu estou satisfeita com minhas notas no primeiro tri, só fiquei com Não Satisfatório em matemática, que já era de se esperar, eu não gosto e nunca vou gostar de geometria, prismas etc. Única vez que me lembro de gostar de matemática foi ano passado, porque trigonometria é 10/10.

Então, vou começar falando sobre o final de pretty little liars, então se você não gosta ou ta na metade e não quer spoiler ( oque fica difícil se tendo redes sociais ), pula essa parte. O QUE FOI AQUELE FINAL ?? eu estou muito confusa. Achei que -AD seria alguém bem mais legal que a suposta irmã gêmea da spencer. Tinha teorias de que a spencer tinha uma dupla personalidade e era ela mesmo que fazia as coisas pra si mesma, isso seria muito louco né ? Mas seria um bom final. Adorei a mona no final fazendo a mary e a alex de boneca, me arriei. MONA É DONA DA PORRA TODA NÉ AMORES. Enfim, chorei as duas horas inteiras. Pll foi a primeira série que eu olhei na vida, em 2012, e eu era tri apegada as personagens.

Eu também queria conversar sobre faculdade, mais afundo, cursos de faculdade. Cara, falta 5 meses pra mim me formar no terceiro ano e eu não sei o que irei cursar. Parece que nada é a minha cara, e tudo que é minha cara o salário é tri insignificante e é besteira falar que dinheiro não traz felicidade, porque dinheiro traz tudo. Nós vivemos a base de dinheiro. Se vocês tiveram essa dificuldade quando se formaram me contem, porque eu não sei se isso é normal, me sinto uma inútil por ser assim sem direção. Minhas ideias atuais de curso são Engenharia química e arquitetura e urbanismo, se vocês sabem algo a mais sobre isso me contem, porque são só ideias. Eu gosto muito de quimica, e como eu não me daria bem como professora, pensei em fazer engenharia química que vejo muitas pessoas que fazem isso e são bem sucedidas e tudo mais, como sempre esse capitalismo chato.

O post foi mais uma conversa, mas achei bem interessante. Beijinhos <3

7 comentários:

  1. Te entendo sobre não saber o que cursar, tô nessa também. Sobre o final de pll, eu ainda não cheguei lá, faltam uns 9 eps e estou muito ansiosa. Ah, miga, e sinto muito por seu mês não ter sido lá grande coisa, espero que as coisas melhorem.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai tu vai odiar o final. Obrigada, ta um pouco melhor já kkk.

      Excluir
  2. Eu também nunca gostei de matemática, graças a Deus já passei dessa fase haha!
    Nunca assisti Pretty Little Liars acredita?? o.O
    Quando eu fui fazer faculdade também me sentia mega perdida, na verdade até hoje me sinto perdida e olha que já faz 4 anos que me formei HAHAHAHAHAH!
    Só te digo uma coisa, relaxa, você é novinha tem tempo pra pensar e decidir e faculdade NÃO é tudo não.
    Ah, minha amiga é formada em Arquitetura e Urbanismo e ela grava uns vídeos, se quiser dar uma olhada... https://www.youtube.com/channel/UCRhk9Md5-SBBXnLbuHT1L1w/videos

    Até mais ;*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa matemática é muito desnecessária as vezes. Tem que ver pll que você iria ficar loca nas teorias. Sim eu penso que não precisa ser um bicho de sete cabeças, mas a pressão que me colocam tu não imagina. Vou olhar sim obrigada pela dica ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Por incrível que pareça junho não foi tão ruim assim para mim (o único mês desse ano que me fez sentir feliz, finalmente haha)
    Minha relação com a matemática sempre foi cheia de altos e baixos, por incrível que pareça na época de escola eu até gostava e me dava bem, aí entrei na faculdade e conheci o lado negro da força... profissão que tem calculo não é pra mim, sério.
    Menina, eu comecei a assistir PLL, mas todo mundo falou que o final foi decepcionante, claro que eu preciso assistir para tirar minhas próprias conclusões, infelizmente já sei o final, mas isso não vai me impedir de assistir até o fim não haha
    Ah, esse lance de escolher a faculdade é tenso, mas toda essa angustia que você está sentindo é super normal. Quando eu estava no terceiro ano, também não sabia exatamente qual profissão seguir, eu tinha um medo danado porque as pessoas ficavam colocando pressão, dizendo que eu tinha que escolher aquilo que me desse um bom retorno financeiro e tal, mas se você quer um conselho de quem já está fazendo a segunda faculdade: Escolha aquilo que você realmente gosta de fazer, aquela profissão que você trabalharia até de graça de tanto amor que você tem por ela, porque dinheiro traz felicidade é claro, mas não protege o seu emocional não. Então escolhe com calma, pesquisa bastante e não se deixe influenciar pelas pessoas ao seu redor não. Escolhe aquilo que vai te fazer feliz, pois com esforço e dedicação a recompensa sempre vem da melhor forma.
    Acho que meu comentário ficou meio grandinho haha perdão, mas eu me empolguei.
    Beijooos e continue postando conteúdo no blog
    https://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É super normal se sentir desse jeito com relação à faculdade, eu ainda sinto mesmo estando em uma huahua creio que todo mundo sente!
    Você não precisa terminar o colégio e correr pra universidade, o ideal seria ter pelo menos 1 ano pra se descobrir.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que o dinheiro é o que move o mundo, mas curse o que você mais se identificar (uma hora você vai abrir os olhos e o coração e encontrar). Imagina trabalhar em algo bem merda enquanto podia trabalhar em algo que te faz bem e te faz ser mais produtiva? Eu curso jornalismo e muitos dizem que não vale a pena, não dá dinheiro, difícil de conseguir emprego mas é o que eu amo e to super feliz cursando, apesar de saber das dificuldades da profissão. Tente pensar mais positivo e expandir os horizontes, você vai ver! ♥

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo